Concurso IFCE 2013 – Edital e Inscrição

Edital do Concurso IFCE 2013

concurso IFCE 2013 Concurso IFCE 2013   Edital e Inscrição

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) abriu inscrições para um concurso para vagas de técnico-administrativo. A entidade está ofertando 108 vagas para cargos de diferentes graus de formação. Quem quiser pode se inscrever entre os dias 23 de janeiro e 3 de fevereiro (até as 17 horas do dia 3), exclusivamente pela Internet no site: www.ifce.edu.br

As vagas estão dispostas entre os 23 campus da instituição no Estado do Ceará, além da reitoria, que tem sua sede em Fortaleza. A aplicação da prova será no dia 11 de março.

Para se inscrever no concurso IFCE 2013, o candidato deve fazer o pagamento da inscrição através do boleto eletrônico obtido na página de inscrições, em qualquer agência bancária ou lotérica. As inscrição custa de R$ 50,00 (cinqüenta reais) a R$ 60,00 (sessenta reais), de acordo com o cargo  que o candidato escolheu para concorrer.

O requerimento e a documentação necessária para pedir a isenção do pagamento, bem como o edital completo do concurso, com os pré-requisitos para cada cargo, podem ser vistos através do site da IFCE.

Como já foi dito anteriormente, as vagas são para vários níveis de escolaridade. As vagas para nível superior são seis vagas para os cargos de assistente social, duas vagas para o cargo de auditor, duas vagas para enfermeiros, quatro vagas para engenheiro civil, duas vagas para médico, uma vaga para nutricionista, duas vagas para programador visual, três vagas para psicólogo e uma vaga para profissionais da área de relações públicas.

As vagas do concurso IFCE 2013 para o nível técnico são distribuídas em uma vaga para técnico em agropecuária, duas vagas para técnico audiovisual, cinco vagas para técnico em contabilidade, oito vagas para técnicos em eletrotécnica, dez vagas para técnico da informação sendo essas dez vagas distribuídas para uma vaga de técnico de laboratório, uma vaga nas especialidades de alimentos, uma vaga na área de biologia, uma vaga na área de física, uma vaga para técnico da indústria, uma vaga para técnico da indústria-mecânica, uma vaga para técnico em informática, duas vagas para técnico em química e uma vaga para técnico em solos.

Para os candidatos que vão fazer a inscrição do concurso do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará 2013 de nível médio, há seis vagas de assistente em administração, com período de experiência mínima de 1 ano. Para as pessoas com nível fundamental completo e com o mesmo tempo de experiência de trabalho, pode-se concorrer às vagas para auxiliar em administração, que abriram 43 vagas.

E os que optarem por concorrer ao cargo de mestre de embarcação de pequeno porte, há uma vaga, apenas. O candidato deve ter habilitação em pescador profissional dada pela Marinha do Brasil e ter a menos dois anos de experiência de comando de embarcação pesqueira, e o ensino fundamental incompleto.

Mais Concursos 2013

Compre a Apostila para Esse Concurso e garanta sua vaga!

Esta entrada foi publicada em Concuros Abertos 2013, Concursos 2013, Concursos CE 2013 e marcada com a tag , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>